The book is on the table

O primeiro livro da toda poderosa Prada, lançado há alguns meses aqui nos USA, documenta 30 anos de inovações da marca nas áreas de moda, arquitetura, arte e filme.

Foto: Reprodução

O livro é dividido em dois capítulos: Inside e Outside. O primeiro capítulo, Inside, oferece insights sobre a empresa, a complexa produção das peças e mais de 3 mil fotos de looks diferentes e colagens de calçados e bolsas.

Já o segundo capítulo, Outside, é dedicado às outras áreas de atuação da marca incluindo arquitetura, eventos, festas, exibições e até mesmo filmes. Prada conseguiu reunir, com muitíssimo bom gosto, os maiores acontecimentos de uma das marcas mais influentes do mundo.

O livro custa em média $100.00 e pode ser encontrado no site da Prada ou Amazon.

Se precisar, apples&apples está aqui🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s