Começando a semana no estilo Mad Men

Todo mundo sabe que eu amo vintage, então não é surpresa pra ninguém que eu sou viciada no show da AMC, Mad Men.

O show se passa na Nova York dos anos 60 e conta a saga dos poderosos publicitários, movidos pelo ego e a vontade de fazer carreira a qualquer custo, da famosa Madison Avenue – essa rua ficou conhecida por ser o centro das agências de publicidade  mais conceituadas dos EUA, e porque não do mundo. O show também aborda a (constante!!) luta feminina por um lugar mais justo no mercado de trabalho.

Mas o que mais me chama atenção são os detalhes do cenário e o figurino dos personagens. Os anos 60 são fielmente retratados nesse drama pra lá de estiloso e cheio de atitude.

Pra quem gosta de vintage como eu, aí vão alguns vestidos pra comecar a semana no estilo Mad Men:


Foto: Reprodução

via Etsy


Foto: Reprodução

via Unique Vintage


Foto: Reprodução

via Etsy


Foto: Reprodução

via Bonanzle – Meu favorito!!!!

Para outros looksMad Men,” visite o blog do show.

Se precisar, apples&apples está aqui🙂


Deixe uma resposta

