Vale a pena conferir

Quem gosta de camiseta (como eu!) vai amar o site 6DollarShirts. Como o nome já diz, qualquer camiseta no site é somente US$6, ou melhor ainda 10 por US$50!!!

Então corre pra lá e renova o estoque  – até porque camiseta nunca é demais…

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se precisar, apples&apples está aqui🙂

2 Respostas para “Vale a pena conferir

  1. Acho que essa promoção não ta muito boa não hein, 1 por $6.00 e 6 por $50.00 rsrsrs o correto seria 10 por $50.00. Ah, e só tem um problema, tem que se levar em consideração o valor do frete né, aqui pra casa por exemplo o frete sairia a $54.00 então fica um “pouquinho” mais caro rsrs

    • Ola –

      Obrigada pelo comment! Depois de concordar que a promoção não faz sentido, eu voltei no site e notei que na verdade eles estão vendendo 10 camisetas por US$50.00. Assim vale mais a pena, né?!
      Obrigada por visitar o blog! Ah, enquanto ao correio – às vezes vale a pena dividir com alguma amiga, dai ninguém sai pagando muito🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s